"Criar é arte, copiar faz parte". Você pode até escamotear minhas idéias, mas não minha criatividade. Originalidade que não se compra! Por Gaby Borges

6 de mar. de 2013

Estranho.

Estranho é quando descobrimos que somos capazes de fazer coisas que achávamos que não conseguiríamos. Provavelmente, esta mesma coisa deve ter sido rotulada por você próprio como impossível ou simplesmente difícil.. mas na verdade, você nem ao menos tentou, ou não tentou como e o quanto deveria! Lição de moral? Experiências da vida? Vã filosofia? Não! Apenas uma coisa que constatei, mas que na realidade.. eu já sabia! Nós sabemos de coisas.. Várias coisas! E não são frases de impacto, são tipo.. idéias, opiniões! Boas idéias compartilhadas podem nos render, pelo menos, boas risadas! Seja por serem cômicas, ou serem tão ordinárias que nem mereceriam nossos minutos.. mas quando você se da conta, já foi, você leu! Resolvi então escrever. Idéias, apenas idéias! Que as lições, conselhos e a tal vã filosofia fiquem para nossos avós e para quem mais se rotule capaz de influenciar pessoas através de palavras e histórias. Eu? Só estou aqui para compartilhar! E descobri, descobri sozinha.. Que muitas vezes tenho idéias e opiniões incríveis! Isso mesmo, incríveis! E não é despotismo.. é apenas uma valorização pessoal honesta! Bjokas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário